domingo, 12 de maio de 2013

NOTÍCIAS DA DEMI LOVATO



Demi Lovato tem o Hot Spot mais clicado da semana!

Demi Lovato ficou loira de novo. A cantora apareceu com o novo visual durante a entrega de um prêmio por seu trabalho contra o bullying nas escolas


Demi Lovato (20), que adora mudar de visual, apareceu com um novo corte de cabelo em Washington (Estados Unidos), nessa segunda-feira, 7. A cantora voltou a ser loira, após um longo período no time das morenas.
A estreia do visual aconteceu na entrega do prêmio National Children’s Mental Health Awareness Day, onde Demi foi homenageada por seu trabalho contra o bullying praticado nas escolas americanas.
Atualmente, Demi está divulgando seu novo disco, que teve todas as músicas divulgadas no YouTube após uma gincana no Twitter. O primeiro single do álbum é Heart Attack, mas a cantora já gravou o clipe do próximo single, Made In The U.S.A..
Outra estrela que ficou loira recentemente foi a atriz Anne Hathaway (30), que estreou o novo visual durante o Met Ball 2013 e recebeu elogios






                       Demi Lovato lança música. Ouça!

 Demi Lovato (18) lançou nesta terça-feira, 12, o seu novo single, Skyscraper. A faixa, explica a cantora, foi inspirada na luta em que travou no ano passado, quando ficou internada em uma clínica de reabilitação para cuidar de transtornos físicos e emocionais.

"Eu espero que as pessoas consigam superar qualquer obstáculo, não importam as circunstâncias e que brilhem como um 'Skyscraper' [arranha-céu]", escreveu a cantora em seu blog.

"Eu ainda estou em uma jornada pessoal, lidando com as minhas próprias questões diárias, mas o melhor conselho que eu posso dar para qualquer pessoa que passa por uma fase difícil é nunca ficar com medo de pedir ajuda", completou a jovem.

"O meu maior desejo com esta canção é que ela ajude a inispirar os outros e os encorage a seguir em frente", disse a estrela.


Ouça Skyscraper, de Demi Lovato:
















                Demi Lovato publica foto de novo single



Cantora norte-americana usou sua página no Twitter para publicar a foto da capa do seu mais novo single, ‘Skyscraper’
A cantora norte-americana Demi Lovato (18) publicou neste domingo, 3, a capa de seu novo single. Por meio de seu perfil no Twitter, ela postou a foto, que já circulava na internet, e brincou: “Estou chateada de não ser a primeira a mostrar isso, mas, senhoras e senhores, a capa do meu novo single, Skyscraper”.
Horas depois, Demi agradeceu os elogios feitos por seus seguidores no microblog. “Eu amo todos vocês. Muito obrigada!”
Ela, que passou por um período de reabilitação em uma clinica e chegou a cancelar uma turnê ao lado dos Jonas Brothers, quer mostrar, com o mais novo trabalho, sua felicidade e o quanto as pessoas podem superar algumas dificuldades da vida.
A faixa Skyscraper tem previsão de estreia para o dia 14 de julho.







                 Demi Lovato desabafa pela primeira vez


Demi Lovato não culpa Joe Jonas por sua crise de estresse e confessa que estava completamente fora da linha

Após enfrentar uma crise pessoal que ganhou destaque na mídia norte-americana, Demi Lovato (18) finalmente resolveu desabafar e falar o que realmente aconteceu. A cantora deixou claro que Joe Jonas, seu ex-namorado, não teve nada a ver com seus problemas.
“Eu não poderia colocar o crédito do meu surto em um cara. Havia muita coisa além disso acontecendo na minha vida”, disse Demi, em entrevista a uma revista dos Estados Unidos.
No final do ano passado, Demi enfrentou uma crise de estresse, por conta de problemas acumulados – o fim do namoro era só um deles. A jovem cantora tentava superar os traumas do bullying que sofreu na infância, lutava contra bulimia e a automutilação. O ponto final para ela decidir se tratar foi em outubro, quando deu um soco em uma dançarina durante uma viagem de sua turnê.
“Eu estava completamente fora da linha. Foi a pior atitude, totalmente ingrata. Quando você soca alguém em um avião, o suficiente é suficiente. Logo depois desse episódio, eu mandei uma mensagem pra minha mãe dizendo ‘eu sinto muito’”, contou.






                      Demi Lovato publica foto de biquíni




A atriz Demi Lovato, que passou por um tratamento para anorexia e bulimia, publicou nesta segunda-feira, 16, em seu 'Twitter', uma foto sua de biquíni. Veja como ela ficou!


Demi Lovato usou o Twitter para mostrar que está se sentindo bem com o seu corpo. Menos de quatro meses depois de deixar o tratamento para anorexia e bulimia, a estrela da Disney publicou no microblog uma foto sua de biquíni.
"Eu tenho trabalhado muito para ter saúde e ficar em forma. Eu não posso acreditar que estou prestes a fazer isso, mas estou muito animada... Aqui está", escreveu a atriz confiante ao anunciar o link para a sua foto com a barriguinha de fora.
"Eu nunca pensei que eu me sentiria confiante o suficiente para isso. Eu cheguei a sentir uma completa vergonha do meu corpo", revelou a jovem de 18 anos. Ela aproveitou para passar uma mensagem positiva: "Eu quero que qualquer menina ou menino, que tem problemas com a aparência do corpo e luta por isso, saiba que é possível encontrar paz com você mesmo", garantiu Lovato.





                                                 videos:
















































                                                  imagens:

                                                           



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário