sexta-feira, 10 de maio de 2013

NOTÍCIAS DO DRAKE



"A insegurança dele faz com que eu faça músicas melhores que as dele", diz Drake sobre Chris Brown



A relação conturbada entre Chris Brown e Drake já é conhecida pela mídia, e novamente esse foi o assunto em uma nova entrevista realizada com o intérprete de "Take Care".

Drake concedeu uma entrevista à estação de rádio 'East Village Radio', onde estava promovendo seu próximo disco 'Nothing Was The Same', quando foi questionado sobre Brown, e ele diretamente respondeu:"A insegurança dele faz com que eu faça músicas melhores que as dele. Eu sou mais avançado que ele. E nessa altura, a mulher dele já caiu no meu colo e eu fiz o que qualquer cara faria e a tratei com respeito."


FOTOS:




































VÍDEOS:








































Nenhum comentário:

Postar um comentário