sexta-feira, 10 de maio de 2013

NOTÍCIAS DA NICKI MINAJ


Nicki Minaj estreia como atriz em filme estrelado por Cameron Diaz




A cantora Nicki Minaj pode estrear como atriz na produção na comédia “The Other Woman”, que terá a atriz Cameron Diaz como protagonista. De acordo com a revista The Hollywood Reporter, a rapper está em fase final de negociação com a Fox para integrar o elenco do filme.
Minaj negocia para atuar diretamente ao lado de Diaz, uma verdadeira estrela do cinema hollywoodiano. O ator dinamarquês Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister da série de TV Game of Thrones, também está escalado para o filme.
Na trama, Nicki pode vir a ser a assistente de Cameron, que viverá uma amante de Nikolaj. A coisa desanda quando a loira descobre que o galã coleciona relacionamentos extraconjugais. “The Other Woman” ainda não tem data de estreia oficial, mas deve chegar às telonas no verão de 2014.





Formada na Escola de Música & Artes Cênicas de LaGuardia, a rapper Nicki Minaj pode em breve colocar em prática o que aprendeu na faculdade. Minaj deve ser a protagonista do filme “The Counselor”, que conta também com Brad Pitt, Cameron Diaz e Penelope Cruz no elenco.
A informação é do site That Grape Juice. O longa contará uma história de um advogado, interpretado por Michael Fassbender, que chegará ao fundo do poço após se envolver com tráfico de drogas.
“The Counselor” está em fase de pós-produção 
e está previsto para chegar aos cinemas de todo o mundo no dia 15 de novembro, pela 20th Century Fox.













                                    Nicki Minaj divulga videoclipe de “Up In Flames”; assista








Dr. Dre e Nicki Minaj lançam linha de auto-falantes


A rapper Nicki Minaj divulgou, nesta terça-feira (9), o clipe da música “Up In Flames“. A faixa é uma das cinco obras inéditas do disco revisionista “Pink Friday: Roman Reloaded – The Re-Up”, lançado em novembro de 2012, que já rendeu quatro singles.
De acordo com o site da Billboard, Minaj revelou que não pretende sair em turnê durante o ano de 2013. Segundo a publicação, a artista quer manter o foco em seu papel de jurada do programa American Idol e na gravação de um novo disco de canções inéditas.
Assista ao clipe de “Up In Flame”:


O multifacetado Dr. Dre acaba de dar mais uma tacada de mestre. Pouco depois de lançar uma bem sucedida linha de fones de ouvido, Dre firmou uma parceria com a rapper Nicki Minaj para licenciar mais um produto rentável. A dupla acaba de lançar uma série de auto-falantes rosa.
Minaj não esconde a satisfação conquistada com o novo brinquedinho, batizado “Pink Pill”, que custa US$ 199 (R$400, aproximadamente). “Estou muito animada com este produto. É algo que eu uso e que posso levar para minhas viagens. Tem um som puro e alto. Eu sabia que os Barbz (apelido carinhoso que deu para seus fãs) iriam preferi-lo na cor rosa, então eles conseguiram”, disse.
O comercial de divulgação do produto será exibido durante o American Idol, no próximo dia 10. Mas Dre, no entanto, liberou um vídeo com os bastidores da gravação da propaganda do “Pink Pill”. Confira:




NICKI MINAJ NA CAPA DA REVISTA ``ELLE´´





Nicki Minaj posou para a capa do mês de abril da edição norte-americana da revista "Elle". Para a foto, ela usa uma jaqueta de couro decotada, menos maquiagem do que está acostumada e um visual bem diferente daquele extravagante que virou sua marca.

Em um trecho da entrevista publicada no site da revista, a cantora diz que foi assustador participar deste ensaio fotográfico. "Quando eu me vi praticamente sem maquiagem, fiquei pensando como sou tão ligada ao meu batom rosa. Eu sinto como se ele fosse uma parte de mim. Para aparecer em frente às câmeras, sem o batom rosa ou os cílios postiços, eu me senti nua", disse.

Minaj também falou sobre sua infância, fase em que sofreu bullying na escola. "Garotas fizeram da minha vida um inferno. Viemos para a América de um país diferente. Meu irmão e eu tínhamos sotaque. Foi muito difícil", revelou.

Sobre os seus planos futuros, a jurada do programa "American idol" contou que quer construir um império. "Meu objetivo no início era comprar uma casa para a minha mãe. Agora que eu consegui, ok, se eu realmente focar e virar uma peça-chave nos negócios, então eu posso construir um império. Estou pensando em um legado do qual eu possa me orgulhar e que traga riqueza para que meus netos possam ir para a faculdade", desabafa





“Pensei que eu e Mariah Carey éramos amigas”, diz Nicki Minaj




A 12ª temporada do “American Idol” está chegando ao fim e um assunto continua rendendo, desde o primeiro episódio: as diferenças entre as juradas Nicki Minaj e Mariah Carey. Em entrevista ao Ryan Seacrest, a rapper voltou a analisar a relação difícil entre as duas. “Pensei que éramos amigas. Mas isso é uma coisa que aprendi: essa indústria é muito falsa! Você acha que são seus amigos e não são. Troca simpáticos ‘oi’ e ‘tchau’ e depois é melhor não pisar no pé de ninguém”, disse.

Antes das desavenças explícitas no programa, Minaj havia inclusive feito uma participação em uma música e em um clipe da Mariah Carey (“Up Out My Face”). Por conta disso, achou que seria ótimo retomar a parceria no programa. Mas logo nas primeiras gravações o oposto ficou claro. “Imagine: você encontra alguém que amou sua vida inteira e tem a súbita sensação de que lhe fez algo horrível, mas não sabe o quê. É assim minha relação com a Mariah”.



Na entrevista, Minaj voltou a dizer que sua colega de painel – e rival assumida – se sente insegura com sua presença e que isso seria a causa de todos os problemas. “Mas você não deve ofuscar sua luz para fazer outra pessoa brilhar”, concluiu, sem confirmar se retornará na próxima temporada do “American Idol” ou não. No momento, o rumor mais forte é que todos os jurados serão dispensados.




A rainha do rosa investiu em um azul para o Met Ball 2013 na noite desta segunda-feira (06). Confira as fotos de Nicki Minaj no evento beneficente:



No mundo do hip-hop, colaborações são mais do que comuns e sempre bem-vindas. E Birdman não brincou nesse quesito em seu novo videoclipe, da música “Tapout”.

O rapper é acompanhado de Lil Wayne, Future e Nicki Minaj na música, além de ter a presença de Paris Hilton e Christina Milan no videoclipe.

Além desse time de estrelas, Kimora Lee Simmons, DJ Khaled, Bow Wow e Detail também fazem pequenas aparições no clipe de “Tapout”.

Veja:





>>>NICKI MINAJ LANÇA MODA EM TUDO QUE USA ISSO TODOS NÓS SABEMOS, MAIS O QUE DIZER DOS ESTILOS DE CABELOS E FIGURINOS PRA LÁ DE DIFERENTES QUE ELA VEM USANDO...





























Hoje à noite eu estou Getting Over You (Remix) (feat. Nicki Minaj )





Este é o remix 
Carly! Quero esmagar seus medos E se embriagado fora suas lágrimas que você não compartilha o seu sorriso com mais ninguém além de mim Eu quero tocar seu coração Eu quero lançá-lo em minhas mãos fazer você implorar e chorar Como você desistir todas as mentiras Nós não somos amantes Mas mais do que amigos Coloque uma chama para cada palavra que você nunca disse que não mais chorar Para me passar eu vou continuar dançando até de manhã com alguém novo Hoje à noite eu estou ficando em cima de você Hoje à noite eu ' m ficando em cima de você Hoje à noite eu estou ficando em cima de você Hoje à noite eu estou recebendo sobre você Sobre você, sobre você Preso em um verdadeiro pesadelo E o homem se sente tão novo para mim deveria estar em seus braços Mas eu estou implorando a seus pés Tem sido uma verdadeira noite difícil E eu segurar meu travesseiro apertado Não vai me amar de volta, não Não é você e eu Nós não somos amantes Mas mais do que amigos Coloque uma chama para cada palavra que você nunca disse que não mais chorar Para me passar eu vou continuar dançando até de manhã com alguém novo Hoje à noite eu estou ficando em cima de você [Nicki Minaj] Hoje à noite eu estou ficando mais Medite e fazer o meu yo-Gerr Então eu puxo até o clube em um roverr A celine saco na minha shoulderr eu disse rr caralho isso; Revolver RR-RR é isso nostal-Gerr Eu disse que sou o número um, eu sou um filho de uma arma E vice-campeão é o que eles chamaram ya não está tentando ser mau mas, eu sou a rainha, yuh não é fuckin 'sem meninos foda! Seja eu me pegar, se tenho me então Porque eu usaria quatro reais e você iria balançar fingir Yo, eu posso conseguir uma nova dose de meu oxigênio Porque eu estive respirando toda essa porra de toxina in! Hoje à noite eu estou ficando em cima de você Hoje à noite eu estou ficando em cima de você Hoje à noite eu estou ficando em cima de você Hoje à noite eu estou recebendo sobre você Sobre você, sobre você Nós não somos amantes Mas mais do que amigos Coloque uma chama para cada palavra que você nunca disse que não mais chorar quadrilha Bonita Para me passar por rico Gang, Young Money eu vou continuar dançando até de manhã com alguém novo Nicki Minaj Vejo que Carly Hoje à noite eu estou recebendo sobre você
>>>ESCUTA A MUSICA:




Nenhum comentário:

Postar um comentário